Terapias Energéticas

A PRIMEIRA TURMA DE PIONEIROS (pioneiras, neste caso)

Aconteceu ontem, dia 22 de Abril de 2012, No Espaço Namastê em Odivelas, o primeiro Workshop de Psicografia da Alma. Quero partilhar este momento tão especial, a primeirissima turma de Psicografia, da Nova Consciência de Psicografia, e que faz parte da minha missão levar até ao maior numero de pessoas possivel… Nada acontece por acaso e estiveram presentes sete pessoas , eu sou um sete (numerológicamente falando) no dia 22, (todos os acontecimentos importantes da minha vida acontecem a dia 22), desde o dia em que nasci até transições e decisões que trazem mudanças importantes para a minha vida, como esta. Por último, contando comigo eramos 8, o número que representa o simbolo do infinito. A energia do grupo era fantástica, e estivemos sempre rodeadas por Seres de Luz de Dimensões Altissimas, ainda estou a sentir o efeito da vibração e frequência em que estivemos sintonizadas durante horas seguidas… e quero agradecer aos meus Mestres e Guias por isso também… À Ana,  Marina, Natália, Mónica, Sílvia, Tânia, Vera e ao Luís, anfitrião do espaço atrás da objectiva, envio todo o meu amor e o meu muito obrigada. Abraço de Luz!

Deixe uma Resposta

