Terapias Energéticas

Oficialmente esta foi a minha primeira palestra. Teve lugar nos espaço Namastê na Colinas do Cruzeiro em Odivelas. Dediquei-a à minha Alma Gémea porque foi uma peça chave para eu despertar para a minha missão neste planeta.

As Palestras acerca da “Psicografia da Alma” são uma parte importante do meu trabalho e uma das formas que me permitem levar o meu conhecimento ao maior número de pessoas possível. Falar da Psicografia da Alma é falar do meu caminho e experiência pessoal e da minha viagem mística e transcendente até ao mais fundo de mim…é falar dos contactos com outras dimensões, contactos esses que se revelaram cruciais na minha caminhada e que me permitiram vir à superfície respirar e que me apontaram a direcção quando me encontrava numa busca incessante por respostas. A ajuda que recebi desses seres de Luz nos momentos mais complicados da minha existência fazem com que eu sinta a responsabilidade de transmitir a todos e ensinar a quem queira estabelecer também e desenvolver esse contacto a poder fazê-lo de uma forma harmoniosa e simples, com todo o meu apoio e amor incondicional.

Deixe uma Resposta

