Terapias Energéticas

Agradeço a todas as pessoas que estiveram presentes neste dia… Na foto, para recordar, ficaram apenas os que não receiam a objectiva:) Foi um dia muito intenso com muitas pessoas bonitas e cheias de luz, e juntos formamos um grupo com uma energia fabulosa de amor e luz. Obrigada a todas as minhas queridas amigas, as que já tinha e as que conheci hoje. De novo a um dia 22…mais forte ainda por ser um dia de energia 7, a minha energia. Nada acontece por acaso e se a mim me pareceu que se decidiu tudo no último instante, com pessoas a poucos minutos de se iniciar o curso, ainda a querem participar, no Céu, de certeza que já estava tudo planeado…todos os que foram confirmando e aparecendo…exactamente como era suposto ser para eu ter a oportunidade de ser agradavelmente surpreendida pelo Universo que me ensina todos os dias, a cada momento, que devemos sempre acreditar. Um obrigada especial à Vanda à Idalina à Joice por estarem presentes na minha vida e me darem todo o seu apoio e amor.

Abraço de Luz! Alda Maltez

Comentários a: "Curso de Psicografia da Alma Nível 1 – 22 de Julho de 2012" (2)

  1. Muito obrigado, Alda. O dia foi fantasticamente maravilhoso. Nós é que lhe agradecemos a importância da sua existência. A corrente já é grande, mas crescerá ainda, de tal maneira que vamos coseguir envolver o mundo com essa tão forte energia de amor incondicional. Bem haja!

    • Eu é que agradeço Joice, nem consigo exprimir por palavras a emoção que foi e o que significou para mim a vossa presença. Ontem a nossa amizade fortaleceu-se com laços de energia de Luz e de amor que nem o tempo nem o espaço vão poder apagar.Abraço de Luz!

Deixe uma Resposta

