Terapias Energéticas

Nem sempre fui uma pessoa de abraços…

Enquanto crescia, não tive nem recebi abraços… não que não houvesse amor mas não havia a demonstração desse afecto…na casa dos meus pais não se davam beijos nem abraços. Durante muitos anos só o facto de alguém me colocar a mão no braço enquanto me dirigia a palavra era o suficiente para me causar um incomodo que eu não conseguia explicar… Mais tarde fui mãe e os meus beijos e abraços pertenciam aos meus filhos, que fazem parte desse grupo muito restrito com autorização para aceder ao meu espaço pessoal…

Aos 43 anos fiquei muito doente e estive cerca de um mês internada num hospital. Quando me deram alta eu estava enfraquecida e debilitada e, para além disso, tinha baixado a guarda e deixado de estar à defesa… Estranhamente fiquei com vontade de abraçar as pessoas…

Para mim, nessa altura, só havia uma explicação: “Estou a ficar tótó”… Como vim mais tarde a constatar, era muito mais do que isso. Era o principio do meu caminho para cumprir a missão de vida, com muita luta, muita solidão, muitas mudanças… e se muitas vezes, ao longo desta última década de mudanças profundas na minha vida, fui eu que me abracei a mim mesma, também, aos poucos descobri o que um simples abraço pode fazer por alguém que precisa, e que pode fazer muita, se não toda, a diferença.

Hoje, na primeira aula do 2º Nível de Psicografia da Alma decidi lançar o desafio à turma e dar inicio ao movimento “A Alda manda-te 1 Abraço” .

Por um lado, como tarefa da turma para provocar mudanças nas pessoas, para porem em marcha essas mudanças e porque sei que esses abraços enviados vão chegar no momento certo a alguém que está a precisar…e porque o meu Anjo da Guarda há muito tempo me disse: ” Alda, abraça as pessoas para que eu as possa também abraçar”…

Abraço de Luz

Alda Maltez

Deixe uma Resposta

