Terapias Energéticas

Nem sempre fui uma pessoa de abraços…

Enquanto crescia, não tive nem recebi abraços… não que não houvesse amor mas não havia a demonstração desse afecto…na casa dos meus pais não se davam beijos nem abraços. Durante muitos anos só o facto de alguém me colocar a mão no braço enquanto me dirigia a palavra era o suficiente para me causar um incomodo que eu não conseguia explicar… Mais tarde fui mãe e os meus beijos e abraços pertenciam aos meus filhos, que fazem parte desse grupo muito restrito com autorização para aceder ao meu espaço pessoal…

Aos 43 anos fiquei muito doente e estive cerca de um mês internada num hospital. Quando me deram alta eu estava enfraquecida e debilitada e, para além disso, tinha baixado a guarda e deixado de estar à defesa… Estranhamente fiquei com vontade de abraçar as pessoas…

Para mim, nessa altura, só havia uma explicação: “Estou a ficar tótó”… Como vim mais tarde a constatar, era muito mais do que isso. Era o principio do meu caminho para cumprir a missão de vida, com muita luta, muita solidão, muitas mudanças… e se muitas vezes, ao longo desta última década de mudanças profundas na minha vida, fui eu que me abracei a mim mesma, também, aos poucos descobri o que um simples abraço pode fazer por alguém que precisa, e que pode fazer muita, se não toda, a diferença.

Hoje, na primeira aula do 2º Nível de Psicografia da Alma decidi lançar o desafio à turma e dar inicio ao movimento “A Alda manda-te 1 Abraço” .

Por um lado, como tarefa da turma para provocar mudanças nas pessoas, para porem em marcha essas mudanças e porque sei que esses abraços enviados vão chegar no momento certo a alguém que está a precisar…e porque o meu Anjo da Guarda há muito tempo me disse: ” Alda, abraça as pessoas para que eu as possa também abraçar”…

Abraço de Luz

Alda Maltez

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: