Terapias Energéticas

a-vida-e-uma-peca-de-teatro-que-nao-permite-ensaios-charles-chaplin-801

A vida não “te acontece”; a vida acontece para ti!

As coisas da vida não “te acontecem”. Nada, nenhum acontecimento, nenhuma experiência, nenhuma situação acontece por acaso.

A vida não” te acontece”; a vida acontece para ti

A vida acontece para ti, para que tu possas crescer e aprender, para que tu tenhas a possibilidade de te superares a cada momento, com cada situação que a vida te prepara, com cada oportunidade que te apresenta, com cada desafio que te lança, com cada escolha que te propõe…

A vida acontece para ti, para que tu possas aprender a amar alguém ou para que tu possas aprender a amar-te. A vida não te acontece por acaso. Não digas: “isto aconteceu-me, porque é que isto me aconteceu?”.

O que acontece apenas acontece para ti e para mais ninguém, a vida oferece-te esta experiência terrena de uma forma exclusiva e única. A vida oferece-te a cada momento a oportunidade de mudares de direção, de escolheres ser diferente ou de te manteres igual, nos mesmos padrões de resistência, nos mesmos medos, na mesma condição.

Escolhe ser quem queres ser aproveitando as experiências que te são enviadas, mas não te esqueças de que algumas situações são apenas para te por à prova, para ver se ainda escolhes o mesmo caminho, o mesmo padrão, ou se já estás disposto a mudar, a fazer diferente, a seguir a intuição, o coração, a seres genuíno e transparente, a seres TU.

Seja como for, e qualquer que seja a tua experiência de vida, nunca te esqueças que deves sempre agradecer e honrar essa experiência porque a tua alma participou nessa escolha, como quem programa uma viagem antecipadamente, traçando o caminho mas sem poder prever todos os percalços, os desvios, os atalhos, que esses deixou com o teu livre arbítrio, para que tu pudesses aprender, crescer e evoluir…

Para que possas realmente começar a viver e a aproveitar a experiência de uma forma plena, toma consciência de que…

A vida não “te acontece”… a vida acontece para ti.

Psicografia da Alda Maria Maltez

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: